quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu irmão sempre diz que vez ou outra entro em fases, tipo de lua. Agora ando colecionando leitõesinhos (já fiz isso com pererecas mas, bafão...). Acontece que ganhei um adesivo do Gaguinho e a coisa desandou, já comprei na internet, catei cofre de sobrinho, ando tão obcecado andando na praia ví num pátio um liiindo! Pulei o muro e tentei catar mas estava preso no chão!! Não entendí chongas de como o mardito arrombado dono daquele leitãosinho conseguiu advinhar em concretrar o bicho? Será que a Mãe Dinah mora em Torres?
Outra fase, agora gastronomica, é a da maionese. Nossa Senhora do Refogado... como sobreviví até hoje sem ter me viciado em maionese? Não sei, não sei...
>>detalhe: Delícia quando unidos o útil (costelinha de porco) com o agradável (hellmanns).<<
Isso tudo tem me afetado profundamente. De formas que até uma conto que venho tentando acabar sobre um pelotão preso numa trincheira sob fogo cruzado e que precisam comer os soldados mortos. Por mais que tente, eu não consigo afastar da minha doentia mente uma bizarra imagem de churrasquinho de milico servido com maionese!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário