Evito almoçar em shopping center, evito inclusive usar esse termo, prefiro abrasileirar pra 'centro de compras', mas ninguém sabe o que é isso! 'Centro de o quê?' Enfim, hoje estava na Lima & Silva e almocei no Olaria, que também é shopping embora à céu aberto. Confesso que me sinto quando enfrento o sistema, um subversivo que cospe na cara dos reacionários de gravata de seda italiana. Lembro até dos meus tempos de roqueiro inconsequente que imitava o visual do Slash (foto) embora só toca-se os cachorros pra rua. Barulheira dos infernos. Sem nunca ensaiar muito pra manter a originalidade do som!
Voltando ao mundo dos adultos caretas que engraxam sapatos, dão um caixinha quando pegos numa blitz, uma buzinadinha no engarrafamento aqui, sempre ligam pra namorada mas nunca pra mãe alí... Discutir futebol sempre, quanto aos americanos estarem massacrando muçulmanos bem, isso não gera discussões acaloradas na happy hour...
Na saída cruzei defronte a uma loja que lotou uma gôndola com produtos avariados, vencidos quinquilharias inúteis e que tais. Logicamente que catei um gel de cabelo lilás, dois cabides tortos e um DVD do Jason, que pra mim quando gurizinho era uma das coisas mais pavorosas, Jason e cachopa de marimbondo. Credo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário