sexta-feira, 4 de junho de 2010


Ok ok. Antes que meu blog exija minha presença paterna volto minha atenção para sua atualização. .. cuti-cuti.. .
Na quinta-feira já estava no meio da fila do cinema quando descobrí que as próximas sessões seriam em 3D. Oque é o máximo em efeitos especiais, porém, pra quem usa óculos é o máximo em defeitos especiais.
Sai dalí transtornado! Tanto que resolví extravazar sabe, chutar o pau da barraca e o balde na mesma patada! Então peguei o meu carro e fui direto pra casa dormir, cedo. ..
Ando tão perturbado ultimamente que sentei numa cadeira trí desconfortável lá de casa, e apaguei! Acordei 3 horas da manhã com meu cuzquinho latindo apavorada, achando que tinha me dado um tróço, roncando todo torto na minha cadeira especial pra torturas e confissões.
Dae fui pra sacada olhar a cidade congelada, juro que ví uma galinha passar voando assim meio desestabilizada, um silêncio. ..shiii.. .até meu vizinho tinha parado de brigar com a mulher!
Palavra que tentarei ser mais presente na criação do meu bloguinho. .. Satisfeito Júnior?!

Um comentário:

  1. Nossa uma galinha na madrugada fria em Porto alegre voando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir