segunda-feira, 7 de junho de 2010



Eu estou virando um chato! Eu toh sim e não me diga que não!


Pois é gente, chato e intransigente...


E grande parte dessa minha chatice surge quando encaro algo como muito óbvio (a história da noiva no altar grávida, aquele barrigão estourando e todos se perguntando 'mas por quê uma guria tão nova decidiu se casar?'). Aliás, você já percebeu que hoje em dia ninguém mais se casa! Vou acabar aposentando a minha fatiota... Pobres alfaiates... Você que está lendo esse post assim meio por cima na procura de algo que eu possa revelar me incriminando, look now!


Não acredite em ninguém que usa terno e gravata! Paletó é pra quem não presta! Que usem suas gravatas pra se pendurarem no galho mais alto, ok?


Em segundos uma nova chatice...


Nenhum comentário:

Postar um comentário